terça-feira, 30 de agosto de 2016

Resenhando: Garota Online

Olá leitores!!

Bem vindos ao blog Meio Lendo, eu sou a Juh!
Hoje eu vim fazer a resenha do livro Garota Online da Zoe Sugg.
A Zoe é uma vlogueira do Reino Unido que já lançou dois livros,
GAROTA ONLINE e Girl Online: on tour (apenas em inglês). Hoje
eu vou falar apenas sobre Garota Online.

Sinopse:
Penny tem um segredo.
Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais
intimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua familia maluca e os ataques de pânico que
começaram a dominar sua vida.
Quando as coisas vão de mal a pior, sua familia a leva para Nova York, onde ela conhece Noah,
um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.
De repente, Penny percebe que está se apaixonando - e escreve sobre cada momento
dessa história no blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo,
que começa a arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Minha opinião:
Sinceramente, achava que o livro era meio chato, mas, percebi
o quão enganada estava. O livro é ótimo, divetido, interessante e  animado.
Zoe conseguiu pegar toda a essência da adolescencia e colocar em um livro!
Não tenho palavras para desecrever esse livro. Por isso, apenas leiam!!
Tenho certeza que iram amar!!

E você,  já leu o livro? Dê sua opinião!
Um beijo e té o proximo post!!





Ps:. Essa é  minha primeira resenha, então,  se puderem, me ajude a fazer melhores!!
Sua opinião é muito importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário